MENU
Tem novidade em Itatiba: Clube Recanto Natureza
18/03/2024 15:00 em Turismo

Se há algo que todos nós buscamos, é uma escapada tranquila para a natureza, onde possamos relaxar, desfrutar de momentos especiais com a família e mergulhar em um ambiente acolhedor e convidativo. E é exatamente isso que o Clube Recanto Natureza em Itatiba, oferece.

O Clube Recanto Natureza é mais do que apenas um local de lazer; é uma história de família que começou há mais de duas décadas. Fundado pela família Barbosa, que se mudou de Itu para Itatiba cerca de 22 anos atrás, o clube é uma extensão do sucesso dos empreendimentos da família.

Carlos e Ana Barbosa, os patriarcas, estabeleceram a Empreiteira Barbosa, que cresceu e diversificou suas atividades ao longo do tempo. O Pesqueiro Barbosa foi uma das empreitadas, inicialmente administrado pelos irmãos Carlos e Marcelo Barbosa. Hoje, é Carlos, sua esposa e Ricardo Luciano Jimenez, que administram o Clube Recanto Natureza. O local não se limita apenas ao clube; agora inclui um restaurante, reaberto recentemente, e atividades de pesca.

O dia a dia no Clube Recanto Natureza é um convite para a tranquilidade. Com piscinas aquecidas, sauna, hidromassagem e um lago de pesca esportiva, os visitantes têm uma variedade de opções para desfrutar. Há também um campo society disponível para locação e uma escola para crianças e jovens, uma parceria com o Boca Juniors.

O público que frequenta o clube é principalmente composto por famílias em busca de momentos de qualidade juntas. O clube se destaca pela sua vasta área verde e pelos projetos futuros que estão em andamento. Com quatro obras em desenvolvimento, incluindo espaços para grandes eventos, pequenos encontros, mais piscinas e entretenimento infantil, o Clube Recanto Natureza está constantemente se expandindo para atender às necessidades e desejos de seus visitantes.

Em breve muitas novidades estão por vir, tais como: Espaço para grandes eventos, pequenos eventos, mais piscinas, entretenimento para crianças e piscinas de onda. 

Se você está em busca de um refúgio tranquilo e familiar em meio à natureza exuberante, o Clube Recanto Natureza em Itatiba é o lugar ideal. Com uma história de sucesso e uma visão para o futuro, este é um destino que promete momentos inesquecíveis para todos que o visitam.

Instagram: Clube Recanto Natureza Itatiba

Para mais informações, entre em contato com Ricardo Luciano Jimenez através do número (11) 98159-2323 ou pelo e-mail recantonatureza.clube@gmail.com.

Por: Valesca Delício

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!