MENU
Descubra o Reino dos Waffles Belgas em Itatiba com The Waffle King!
05/03/2024 15:26 em Gastronomia

Se você é um amante de waffles, provavelmente já teve a experiência de saborear uma verdadeira delícia belga. Mas e se eu te dissesse que você pode ter essa mesma experiência aqui no Brasil? Apresento a você The Waffle King, uma rede de franquias fundada pelo visionário Anderson Suriz em Gramado. Sua história com os waffles começou de forma simples: durante uma de suas viagens à Europa, ele teve a oportunidade de provar o autêntico waffle belga e foi amor à primeira mordida.

Decidido a compartilhar essa experiência única com seus conterrâneos brasileiros, Anderson embarcou em uma jornada de dois anos, dedicados a entender os segredos por trás daquele waffle perfeito. Assim nasceu a primeira unidade da The Waffle King em Gramado, no ano de 2020. Desde então, a marca vem conquistando o Brasil, com mais de 100 unidades espalhadas pelo país.

Temos uma The Waffle King em Itatiba, com horário de funcionamento de segunda a sexta, das 11:00 às 19:00 horas, aos sábados das 10:00 às 20:00 horas e aos domingos das 12:00 às 18:00 horas, garantindo que você possa satisfazer seus desejos de waffle em praticamente qualquer momento.

Uma das características mais marcantes da The Waffle King é sua capacidade de atrair um público diversificado, de todas as faixas etárias. Afinal, quem pode resistir a um waffle?

O carro-chefe da marca é o waffle de Liége, uma receita tradicional originária da Bélgica, feita com um açúcar perolado de beterraba importado diretamente do país europeu. Essa atenção aos detalhes faz com que cada mordida seja uma verdadeira viagem gastronômica para a Bélgica. E não para por aí: os complementos de alta qualidade, incluindo o chocolate que vem diretamente da matriz em Gramado, garantem que cada waffle seja uma experiência inesquecível.

Além dos waffles tradicionais, a The Waffle King também oferece uma variedade de milkshakes diferenciados, perfeitos para acompanhar sua sobremesa. E se você está procurando algo um pouco mais substancial, não deixe de experimentar o waffle salgado exclusivo da franquia, uma criação única que incorpora queijo tanto na massa quanto no recheio.

A equipe por trás da The Waffle King está sempre em busca de novos lançamentos e parcerias, garantindo que o cardápio esteja sempre fresco e atualizado. Combinando tradição com inovação, The Waffle King se estabeleceu como um destino imperdível para os amantes de waffles em todo o Brasil.

Deixe-se levar pela magia dos waffles belgas. Tenha certeza de que você não ficará desapontado.

Instagram: @thewaffleking.itatiba

Endereço: Pabreu Mall sala 2 - Av Maria de Lourdes Abreu n22

Por: Valesca Delício

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!